Boa tarde, O Carjacking.com.pt é um site informativo, cujo objectivo é analisar o fenómeno de roubo de viaturas pelo uso da força, vulgarmente conhecido como carjacking, através da publicação de notícias, reportagens e estudos estatísticos. É no sentido de alertar para este fenómeno e informar os portugueses sobre as formas de reagir em caso de carjacking, que surge o Carjacking.com.pt, que acompanha diariamente a evolução deste género de crime. Assim, vimos por este meio solicitar junto de V.Ex.as uma parceria que vise a troca de links, tendo em conta que a mesma aumentaria a visibilidade do vosso site, que reconhecemos pela qualidade de conteúdos e importância social. Informamos, ainda, que possuímos um PageRank de 3/10, atribuído pelo Google. Aguardamos resposta, Atenciosamente, Os Administradores do Carjacking.com.pt
Pode encontrar-nos em carjacking.com.pt ou pelo email carjackingportugal@gmail.com
3 comentários:
Inveja a minha!!
Boa tarde,
O Carjacking.com.pt é um site informativo, cujo objectivo é analisar o fenómeno de roubo de viaturas pelo uso da força, vulgarmente conhecido como carjacking, através da publicação de notícias, reportagens e estudos estatísticos.
É no sentido de alertar para este fenómeno e informar os portugueses sobre as formas de reagir em caso de carjacking, que surge o Carjacking.com.pt, que acompanha diariamente a evolução deste género de crime.
Assim, vimos por este meio solicitar junto de V.Ex.as uma parceria que vise a troca de links, tendo em conta que a mesma aumentaria a visibilidade do vosso site, que reconhecemos pela qualidade de conteúdos e importância social. Informamos, ainda, que possuímos um PageRank de 3/10, atribuído pelo Google.
Aguardamos resposta,
Atenciosamente,
Os Administradores do Carjacking.com.pt
Pode encontrar-nos em carjacking.com.pt ou pelo email carjackingportugal@gmail.com
Gostei do cartaz que uma moça conduzia na arquibancada com os dizeres "Zidane, dá uma cabeçada em mim". Muito bom.
A festa ficou completa.
E Eusébio é uma lenda que eu, como brasileiro e distante, admiro.
Abraço!
Enviar um comentário