Acerca de mim

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

NOTAS SOLTAS DA NET




destino do  2.jpg
Viajar é o par de mãos que unidas esvaziam cuidadosamente a mente para obter o prazer de um auto encontro. É a encantadora mágica que torna fácil a dificuldade de lembrar de esquecer tudo.
O destino de uma viagem não está restrito ao local marcado em bilhete, mas aquele no qual o viajante se permite realmente estar. Disposição para viver o novo e reconhecer a beleza no diferente é exceder a locomoção de um corpo em viagem.
Assim, os primeiros momentos em sonhado destino são acompanhados por olhares atentos e um sorriso, talvez cansado e discreto, mas ainda representante da alegria e orgulho de ali poder tomar passos.
Dentre os inúmeros lugares no mundo, traçar rota certeira para admirar diferente ângulo do céu estrelado é possível. Já o mapa presente dentro de cada ser humano, possui destinos infinitos que podem ser explorados na certeza de talvez encontrar o que se procura. Afinal, diferentemente do mundo, a imaginação pode ser maior do que qualquer planeta.
Segundo Mário Quintana: “quem viaja muda a roupa da alma”. Para descrever a sensação de liberdade e vida muitos recorrem à palavra viajar. Acredito que antes de pertencer à qualquer local todos nascem cidadãos do mundo, no qual é necessário o minimamente conhecer para então efetivamente poder lutar, na tentativa de o fazer melhor, na tentativa de se fazer melhor.

Sem comentários: