BEBIDA DOS DEUSES
Em 2007, a conceituada marca de champanhe Moet & Chandon convidou o designer Karl Lagerfeld para produzir a campanha publicitária da edição especial de Dom Pérignon.
Para dar um toque de glamour à edição da marca de champanhe, Karl Lagerfeld convidou a sua eterna musa Claudia Schiffer para figurar na luxuosa campanha. As imagens, de um rigor absurdo, provam que Lagerfeld é mais do que um simples designer e sim um verdadeiro génio. A famosa modelo representa momentos de êxtase e de dominação, promovendo a conceituada “bebida dos deuses”. São imagens icónicas inspiradas em diversos momentos da história. É deste modo que o designer promove as duas safras de Dom Pérignon: uma voluptuosa narrativa visual onde a super modelo deslumbra o espectador com a sua sensualidade.
Para aqueles que gostam de celebrar em grande o final do ano, esta é uma boa edição para adquirir. A nível da composição, esta edição especial contém uma garrafa de safra de 1966, duas garrafas de safra de 1986 e três garrafas de safra de 1996. Para acompanhar esta preciosa bebida foram criadas três flûtes de cristal num estojo desenhadas pelo próprio Karl Lagerfeld.
Esta requintada edição não é para muitos bolsos, visto que o valor ronda os 250.000 dólares. Mas não se assuste, pode sempre comprar uma edição mais em conta. O mais importante é festejar e entrar da melhor forma em 2015.
Sem comentários:
Enviar um comentário