O MEU CLUBE DE PAIXÃO ACADÉMICO DE VISEU ALMOÇOU HOJE NA MINHA CASA O PINHEIRÃO COM O AMIGO FILIPE MOREIRA A CONSEGUIR HOJE UMA VITÓRIA IMPORTANTE COM O ATLÉTICO POR 3-0 !EU ESTIVE LÁ NO FONTELO COM A MINHA ELSA E VIBREI FORÇA CAF!
MAIS FOTOS AQUI
Coisas do Arco da Velha
Há 14 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário