Acerca de mim

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

OBJECTO


Sutiã é capaz de detectar câncer de mama

Vocês sabem que o humor e o entretenimento sempre prevaleceram no meu humilde bloguinho, mas hoje, trago neste post um assunto muito sério e preocupante, o qual não podemos nem devemos ignorar: Câncer de Mama!
Ele é o segundo tipo mais frequente de câncer no mundo, e o mais comum entre as mulheres. Porém, têm chances altíssimas de cura (em torno de 90% ) se o tumor for diagnosticado precocemente.
E diante deste tema tão importante, eu não poderia deixar de apresentar pra vocês o “First Warning Systems“, um sutiã que possui um sensor embutido que mede as mudanças celulares de temperatura associada às alterações dos vasos sanguíneos (que alimentam os tumores) Uma espéciie de mamografia constante.
Segundo o fabricante, o sutiã é capaz de detectar a presença de tumores até seis anos antes do que sistemas tradicionais . Aliás, detectar tumores e procurar tratamento o mais cedo possível.
Uma ótima e tranquilizadora notícia para as mulheres de todo mundo! Aliás, não só pára as mulheres, para toda humanidade! Descobri no Youtube um vídeozinho (em inglês) sobre esse revolucionário produto. Vale uma conferida!
O “First Warming Systems” deve começar a ser comercializado em 2013
.

Sem comentários: