Acerca de mim

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A FRASE


Renault lança "petição" no Facebook para pôr Assis a andar de Clio
Google+

Mais de 1.000 alinharam no desafio lançado pela marca francesa nas redes sociais em reacção às alegadas declarações do presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista.
“Se quer ver o deputado a andar no novo Clio, escreva o comentário ‘Eu quero ver oFrancisco Assis a andar de Renault Clio!’ e partilhe esta ‘petição’ com os seus amigos”, diz a Renault Portugal na sua página doFacebook.

Esta “petição” foi criada ontem depois de, alegadamente, Assis ter afirmado: “Qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio, quando se desloca em funções oficiais”.

Assis terá reagido desta forma à polémica sobre o facto do grupo parlamentar do PS ter comprado quatro carros por 210 mil euros. A marca dos automóveis em causa é a Audi, sendo que a referência ao Clio levou a Renault a agir. 

A “petição” da Renault para por Assis a andar de Clio já conta com 1.298 “likes”. A publicação feita pela Renault Portugal conta com 1.200 partilhas através do Facebook, sendo que há 683 comentários.

Muitos dos utilizadores da rede social comentaram a “petição” com a frase ‘Eu quero ver o Francisco Assis a andar de Renault Clio!’, mas há também quem recomende que Assis não seja o único a andar de Clio. Todos os deputados deveriam fazê-lo, lê-se no Facebook.

Sem comentários: