Acerca de mim

domingo, 20 de novembro de 2011

VISEU - ACONTECEU COMIGO

E depois há o amiguinho, o amigão e ainda o amigalhaço!

Sinceramente esta reportagem levou-me a escrever estas linhas pois mostrou mais uma vez a imagem da nossa cidade....na minha área a RESTAURAÇÃO!


Leiam aqui....


É preciso ter atenção e respeito por todos e no que se escreve !


Respeito e elogio muito os dois monstros da restauração em Viseu , e até sou amigo de ambos , mas  o Jornal do Centro que admiro sob a  nova direcção , diga-me por favor , e as outras referências com décadas de presença na cidade?
Depois refiro apenas 3 pontos no debate :

O Jornal do Centro reuniu à mesa três empresários emblemáticos de Viseu e um gastrónomo.

Três ??? ( 3 )... !!!



Devíamos criar uma associação de Viseu e, em vez de estarem três pessoas reunidas como estamos aqui (debate no Jornal do Centro), deviam estar 20 ou 30.

Teve a sorte e valor para ser convidado , mais alguem falou a outros ???


Mais, há empresários da restauração que nunca foram comer ao meu restaurante Santa Luzia. As pessoas deviam sair da sua casa, mas parece que têm medo de dar a cara

Eu não tenho medo de dar a cara em nenhum lado , e já tive muito gosto visitar a sua casa ...


nós somos das classes mais díspares que existem na sociedade, olhamos por cima do ombro e o espírito de classe não existe.

Pequeno e humilde empresário amigo de todos na restauração com o devido respeito , numca vou poder olhar por cima do ombro , não é o meu género de pessoa ,as classes , os amigos , os grupos em Viseu já estão definidas durante anos, claro pois Amigo Serafim que o espirito numca vai existir , ou alinhas ou és colocado de lado... já vivi os dois lados!


Um abraço a todos , e vamos olhar e acreditar em 2012 , cada um com as suas dificuldades que iremos levar de vencida!

Sem comentários: