Visão sacana
O ser humano realmente é muito complexo. Cada cabeça é uma caixinha de surpresas…
Já diz a célebre frase que ” a maldade está nos olhos de quem vê”. E felizmente ou infelizmente, há pessoas que conseguem enxergar formas fálicas (de pênis) em tudo. Seria isso um sinal de carência ou de excesso de sexo?
Coisas do Arco da Velha
Há 1 dia


Sem comentários:
Enviar um comentário