A CIDADE E O MUNDO
Pois é, mas tens uma opção é voltares, quando te dér na gana!
Por este ano já me posso dar por feliz.. o futuro se verá....
Enviar um comentário
2 comentários:
Pois é, mas tens uma opção é voltares, quando te dér na gana!
Por este ano já me posso dar por feliz.. o futuro se verá....
Enviar um comentário