sábado, 3 de abril de 2010
PUBLICIDADE
Elisava: Eu não sou um artista
Uma campanha internacional lançada por meio das revistas mais importantes do mundo no setor de design gráfico, comunicação e tendências (Creative Review, Print, ID ...). As questões da campanha a idéia de designers como artistas, definindo-os como trabalhadores, profissionais, ironicamente usando muito "artístico" execuções e posicionamento da escola como um lugar que introduz profissionais para o mercado de trabalho.
Agência de Publicidade: Logo em Tóquio, Barcelona, Espanha
Diretor: Johnny Kelly, Matthew Cooper
Diretores de Criação: Angelo Palma, Javi Donada
Copywriter: Angelo Palma
Designer: Thiago Monteiro
Designer: Javi Donada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O MEU OUTRO BLOG
LEITURA DÍÁRIAS
-
-
-
-
Rapazes Tomai Cautela... (...)Há 2 meses
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom filho à casa regressaHá 7 anos
-
A marca de…Há 8 anos
-
-
-
Sem comentários:
Enviar um comentário