Acerca de mim

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VISEU


FOTO AJ@


Voluntários recolheram mais de 62 toneladas de alimentos
O Banco Alimentar Contra a Fome recolheu, durante o fim-de-semana passado, na região, mais de 62 toneladas de alimentos. Catarina Sobral, responsável pelo Banco Alimentar de Viseu,
explicou que o objectivo inicial de 50 toneladas já estava a ser atingido ao final do primeiro dia, o que deu ainda mais ânimo aos cerca de 500 voluntários que trabalharam arduamente para este resultado
A primeira campanha de recolha de alimentos realizada pelo Banco Alimentar de Viseu (BAV) superou todas as expectativas.

Autarcas elegem novos dirigentes em congresso
Um milhar de autarcas dos 308 concelhos do País elegem sexta-feira e sábado, em Viseu, os novos dirigentes da associação de municípios, que deverá continuar a ser presidida por Fernando Ruas (PSD).
O congresso é o órgão máximo da Associação Nacional dos Municípios Portugueses e decorre de dois em dois anos, embora só em cada quatro eleja corpos directivos, face aos resultados das autárquicas.
O encontro junta os presidentes de Câmara e das assembleias municipais, bem como um presidente de Junta de cada município, que vão eleger os conselhos Directivo, Geral e Fiscal, bem como a Mesa do Congresso.



Sem comentários: