Acerca de mim

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VISEU


publicado por carlos silva



"A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) recebeu o ano passado 105 pedidos de ajuda de pessoas vítimas de violência doméstica, oriundos do distrito de Viseu", informou ontem Daniel Cotrim, assessor técnico da Direcção da APAV.
Viseu - Assembleia Municipal exige ao Governo intervenção urgente no IP3

Viseu vai exigir ao ministro das Obras Públicas, António Mendonça, a requalificação urgente do Itinerário Principal n.º 3 (IP3). Uma missiva nesse sentido deverá chegar nos próximos dias ao gabinete do governante, depois de ontem os deputados da Assembleia Municipal de Viseu terem aprovado por unanimidade uma moção da autoria de Manuel Teodósio em que este lamenta o estado em que se encontra a via que liga Viseu a Coimbra.O deputado chamou, durante a sua intervenção, a atenção para a falta de segurança existente e que na sua opinião se deve à degradação contínua do piso, resultante de um uso acentuado por parte dos milhares de automobilistas que percorrem aquela via diariamente e da falta de manutenção, enquanto se aguarda o arranque das obras de construção da auto-estrada que ligará o capital do distrito a Coimbra.
Viseu - O Espelho de Água da Feira

"Restaurantes e espelho de água"
Na proximidade da Feira de São Mateus, propõe-se a criação de um espelho de água associado a três restaurantes, o que originará um efeito de alargamento do rio. Esta solução, irá permitir anular parcialmente a percepção do rio como canal, prolongando a perspectiva sobre a encosta da Sé.” (...)

1 comentário:

Maria Cristina Amorim disse...

Bom dia,
estou com uma exposição no Fórum , será que poderias divulgar aqui no teu canto?
Beijos