Acerca de mim

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VISEU



Fotos de
Stef

O Funicular de Viseu já conta com mais de 975 viagens efectuadas e já transportou mais de 20.000 pessoas desde o dia da sua primeira viagem, a 25 de Setembro.


8.500€ é o preço do "cooffee-break" no XVIII Congresso ANMP a realizar em Viseu!
Fernando Ruas sabe receber bem os visitantes, e não havendo patrocínio de viriatos de uma qualquer confeitaria para o XVIII Congresso da ANMP, 8.500€ serão gastos em chouriços, presuntos e queijos para que os autarcas de todo o país saiam daqui de barriga cheia.
Entretanto até à data do dito, 4 e 5 de Dezembro, o melhor é ir fazendo umas obras naquela magnífica obra arquitectónica de Manuel Salgado para tapar pelo menos as fendas, porque no resto não há nada a fazer. Há males que vêm de raiz... mas também há males que vêm por bem, e esta é uma oportunidade para colocar uns remendos decentes no pavilhão. Em Marzovelos também foi preciso o XXIII Congresso do PSD em 2000 para relvar vastas áreas abandonadas ao pó da fúria construtora.
A Câmara Municipal bem se tem esforçado na escolha de grandes nomes para assinarem os projectos mais emblemáticos. Mas uma coisa é certa: ou andam a delegar o trabalho a estagiários ou desaprendem tudo à chegada, porque até agora só temos herdado mamarrachos...
Ajuste Directo, para quê Concurso Público?



A Sociedade Histórica D. Afonso Henriques vai reunir--se, pela primeira vez, este mês, em Viseu. O anúncio foi feito pelo presidente da AVIS (Associação de Viseu), Júlio Cruz, que adiantou gostar de ver à frente desta sociedade João Silva de Sousa, docente da Universidade Nova de Lisboa e Comissário das comemorações afonsinas levadas a cabo pela Câmara Municipal de Viseu.

Sem comentários: