Acerca de mim

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VISEU


Viseu - Utentes devem mais de 300 mil euros ao hospital
O Hospital de São Teotónio, em Viseu, e ó quarto a nível nacional com maior dívida contraída por parte de utentes. A dívida de 310 mil euros é referente ao pagamento de taxas moderadoras cobradas nas urgências, nas consultas externas e nos internamentos hospitalares.
As entidades responsáveis pela saúde consideram que esta é uma dívida quase incobrável.

A secular Feira dos Santos, em Magualde, realiza-se este fim-de-semana e integraa IV Mostra de Artesanato Nacional. Trata-se de um evento que, segundo a autarquia, é um"verdadeiro motor de promoção do concelho". O tempo passa, a tradição mantém-se, mas a Câmara está apostada em dar início a um processo de renovação e dignificação deste evento no futuro

População de Viseu sente-se “feliz”
A população do distrito de Viseu sente-se "optimista" em relação ao futuro. A conclusão, contrária ao sentimento generalizado de Portugal, é do estudo sócio-religioso levado a cabo pela Diocese de Viseu. De acordo com o bispo D. Ilídio Leandro, as pessoas "sentem-se felizes" ao viver em Viseu. "Quando se perguntava no estudo, mantendo sempre o anonimato, como é que as pessoas se sentiam, a maioria não falava de pessimismo, nem falava das dificuldades em relação ao futuro. As pessoas mostravam-se optimistas", refere D. Ilídio Leandro.

Sem comentários: