Acerca de mim

sábado, 31 de outubro de 2009

VISEU


Dias dos Reis VISEU

Viseu - Ruas espera que Junqueiro seja "pivot" entre municípios e Governo
O presidente da Câmara de Viseu e também da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), Fernando Ruas, fez votos para que o futuro secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, sirva de "pivot" com os vários ministérios e "acelere" os dossiers pendentes

Crematório surge em Viseu pela mão de privados
O concelho de Viseu terá em breve um crematório explorado por entidades privadas. A proposta está a ser analisada pela autarquia que garante vai avançar para este projecto permitindo assim aos viseenses mais opções para além do enterro.

Distrito de Viseu sem pontos negros
No distrito de Viseu registaram-se 3.744 acidentes entre Janeiro e Setembro deste ano, dos quais resultaram 20 mortos, 69 feridos graves e 1309 feridos ligeiros. Os dados revelados na terça-feira, dia 27 pelo Governador Civil de Viseu, Alcídio Faustino depois de uma reunião do Conselho Coordenador de Segurança Rodoviária Distrital (CCSR), revelam que se registaram menos 21 acidentes que em igual período do ano passado, havendo a sublinhar menos uma vítima mortal e menos 25 feridos graves.

Sem comentários: