Posição do Kama Sutra leva casal russo para o hospital
A aventura erótica de um casal em Kalhuga (Rússia) acabou no hospital. Ivan Sokolov, de 56 anos, e a esposa, Valentina, de 51, resolveram inovar e fazer uma posição descrita no famoso livro “Kama Sutra”. Durante a posição “espreguiçadeira” (indrani, no idioma original), Valentina teve um espasmo muscular e acabou por “prender” o pénis do marido.
Depois de tentar durante uma hora sair da - então incómoda - posição, os dois recorreram aos paramédicos. Como não foi possível fazer nada na residência do casal, Ivan e Valentina foram levados para um hospital. Aí, a agonia acabou.
A posição, de acordo com o célebre guia indiano do amor, é considerada de “dificuldade moderada”. Nela, a mulher, sentada num ângulo de 45 graus, precisa dobrar os joelhos de modo a que os seus pés se encaixem abaixo das axilas do parceiro.
“Tem que se ter um alto nível de preparação física para fazer algumas das posições. Para um casal da idade deles seria mesmo um grande desafio”, disse ao “Sun” um especialista em “Kama Sutra”.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O MEU OUTRO BLOG
LEITURA DÍÁRIAS
-
-
-
-
Rapazes Tomai Cautela... (...)Há 2 meses
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom filho à casa regressaHá 7 anos
-
A marca de…Há 8 anos
-
-
-
Sem comentários:
Enviar um comentário