Veja as marcas em que os portugueses confiam
Ppelo 9º ano consecutivo, a revista “Selecções do Reader’s Digest” desenvolveu o estudo “Marcas de Confiança” que revela as marcas em que mais confiam os portugueses.
Na categoria “automóvel” a Mercedes-Benz (17%) foi a eleita. Já no que toca aos “telefones móveis”, a Nokia (73%) é a marca em que os portugueses mais confiam.
Os inquiridos indicaram a TMN (45%) no relativo aos “operadores de telecomunicações móveis” e no “serviço de internet” o Sapo (38%).
Em termos de companhias de seguro, a Fidelidade Mundial foi a seleccionada (23%) e no respeitante a “seguros de saúde”, a Medis (35%) foi a apurada.
Nos “grandes electrodomésticos” a Míele (16%) é a marca em que se confia mais e nos “computadores pessoais” 30% elegeu a Hewlett-Packard.
A Canon (33%) foi a distinguida no campo das “máquinas fotográficas”; a Abreu (72%) no que concerne às “agências de viagem”; a Caixa Geral de Depósitos (35%) em termos da categoria “banca” e o Visa (45%) na “cartão de crédito”.
Quanto às ”gasolineiras”, a Galp (77%) é a mais confiável.
O Skip (64%) foi o indicado na área “detergente para a roupa”; o Sonasol (47%) na “produtos de limpeza para o lar”; e o Comfort (48%) na “amaciadores de roupa”.
Na categoria “alimentos para animais” a Friskie obteve 32% e consagrou-se a marca de confiança neste campo. Já no relativo às “cervejas”, a Sagres (47%) foi a escolhida.
O Continente (36%) é o “hiper/supermecado” em que mais se confia; os CTT Correios (63%) foram eleitos a “empresa serviço público” e a RTP1 é o “canal de televisão” de confiança.
Na área alimentar e de saúde
A Nestlé venceu nas categorias “cereais de pequeno-almoço” (35%) e “chocolates” (35%). E a Delta, com 63%, na “cafés”.
Quanto à classe “cremes para barrar”, a marca de confiança é a Becel (39%). Já a Fula (80%) foi a eleita no respeitante aos “óleos alimentares”.
O Centrum (77%) é a marca em que mais se confia na categoria “vitaminas”; o Ben-U-Ron (40%) na “anaslgésicos”; o Bisolvon (42%) na “medicamento para tosse e constipação”; a Mebocaína (49%) na “medicamento para dores de garganta”; o Dulcolax (53%) na “laxantes”; e o Halibut (44%) na “creme de tratamento para problemas de pele”.
Higiene pessoal e cosmética
O Pantene (42%) foi eleito a marca de confiança de 2009 na categoria “cuidados com o cabelo”. No referente à “coloração”, os inquiridos revelaram confiar na L’Oréal (34%).
A Nívea (37% e 32%, respectivamente) saiu vencedora em duas classes: “cosmética” e “cuidados com a pele”. E no respeitante ao “gel de banho” é a Dove (34%) a marca em que mais se confia.
Ppelo 9º ano consecutivo, a revista “Selecções do Reader’s Digest” desenvolveu o estudo “Marcas de Confiança” que revela as marcas em que mais confiam os portugueses.
Na categoria “automóvel” a Mercedes-Benz (17%) foi a eleita. Já no que toca aos “telefones móveis”, a Nokia (73%) é a marca em que os portugueses mais confiam.
Os inquiridos indicaram a TMN (45%) no relativo aos “operadores de telecomunicações móveis” e no “serviço de internet” o Sapo (38%).
Em termos de companhias de seguro, a Fidelidade Mundial foi a seleccionada (23%) e no respeitante a “seguros de saúde”, a Medis (35%) foi a apurada.
Nos “grandes electrodomésticos” a Míele (16%) é a marca em que se confia mais e nos “computadores pessoais” 30% elegeu a Hewlett-Packard.
A Canon (33%) foi a distinguida no campo das “máquinas fotográficas”; a Abreu (72%) no que concerne às “agências de viagem”; a Caixa Geral de Depósitos (35%) em termos da categoria “banca” e o Visa (45%) na “cartão de crédito”.
Quanto às ”gasolineiras”, a Galp (77%) é a mais confiável.
O Skip (64%) foi o indicado na área “detergente para a roupa”; o Sonasol (47%) na “produtos de limpeza para o lar”; e o Comfort (48%) na “amaciadores de roupa”.
Na categoria “alimentos para animais” a Friskie obteve 32% e consagrou-se a marca de confiança neste campo. Já no relativo às “cervejas”, a Sagres (47%) foi a escolhida.
O Continente (36%) é o “hiper/supermecado” em que mais se confia; os CTT Correios (63%) foram eleitos a “empresa serviço público” e a RTP1 é o “canal de televisão” de confiança.
Na área alimentar e de saúde
A Nestlé venceu nas categorias “cereais de pequeno-almoço” (35%) e “chocolates” (35%). E a Delta, com 63%, na “cafés”.
Quanto à classe “cremes para barrar”, a marca de confiança é a Becel (39%). Já a Fula (80%) foi a eleita no respeitante aos “óleos alimentares”.
O Centrum (77%) é a marca em que mais se confia na categoria “vitaminas”; o Ben-U-Ron (40%) na “anaslgésicos”; o Bisolvon (42%) na “medicamento para tosse e constipação”; a Mebocaína (49%) na “medicamento para dores de garganta”; o Dulcolax (53%) na “laxantes”; e o Halibut (44%) na “creme de tratamento para problemas de pele”.
Higiene pessoal e cosmética
O Pantene (42%) foi eleito a marca de confiança de 2009 na categoria “cuidados com o cabelo”. No referente à “coloração”, os inquiridos revelaram confiar na L’Oréal (34%).
A Nívea (37% e 32%, respectivamente) saiu vencedora em duas classes: “cosmética” e “cuidados com a pele”. E no respeitante ao “gel de banho” é a Dove (34%) a marca em que mais se confia.
Sem comentários:
Enviar um comentário