Acerca de mim

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

INSÓLITO


Justiça sueca autoriza tratamento de ‘viciada’ em Coca-Cola
Um tribunal sueco autorizou que uma mulher da cidade de Malmö faça um tratamento contra a sua dependência de Coca-Cola. Durante anos, ela tem lutado para controlar o seu desejo de consumir grandes quantidades do popular refrigerante, segundo o jornal sueco “Sydsvenskan”.
Devido aos maus hábitos alimentares, a mulher tem vários problemas de saúde, como diabetes e tensão alta.


Sexo com preservativo é motivo de anulação de casamento!
A Justiça da Itália decidiu que fazer sexo com preservativo pode ser utilizado como motivo para anular o casamento, de acordo com reportagem do jornal italiano “Il Messaggero”.
O Supremo Tribunal de Justiça do país ratificou uma decisão do Vaticano, que, em 2005, anulou o casamento de um casal identificado como Fabio N. e Elizabeth T., porque eles fizeram sexo seguro.


Feira do divórcio relaizou-se na Polónia
Varsóvia recebeu ontem (domingo) a primeira feira sobre o divórcio, um evento que pretende ajudar os casais que desejam separar-se a fazê-lo o mais rápido possível e sem complicações emocionais e económicas, informou um dos organizadores da exposição, inédita na católica Polónia.
Entre os expositores havia agências de detectives, firmas de advocacia especializadas em questões matrimoniais, centros de mediação para casais, laboratórios de análise de DNA, e até mesmo uma sexóloga.

Sem comentários: