Acerca de mim

quarta-feira, 25 de junho de 2014

NOTAS SOLTAS DA NET

Uma campanha em 18 posts ironiza as práticas mais chatas do facebook e sugere outras para ser um "viciado" legal.

FAÇA A SUA PARTE SER LEGAL  
Indiretas que levam aos mal-entendidos das carapuças vestidas, xingamentos, apologias, fotos de animais mal tratados, vícios de linguagem, pornografia e até assédio sexual. Se estes fossem os principais objetos de postagens certamente o facebook não seria um lugar para se fazer amigos. Mas com maior ou menor frequência, uma ou outra costuma aparecer em nossos feeds e comentários. E como evitá-los?
Podemos denunciar uma publicação, porém nem sempre queremos bloquear um amigo. Em vez disso, que tal dar alguns toques através de uma série de posts que levem também algumas dicas positivas? Incentivar a maior interação através das conversas inbox, intercambiar cultura, expressar alegria e tristeza também. Afinal, amigo é para essas coisas!
Esta série de 18 posts está disponível aqui, para quem quiser participar. Participe, compartilhando esta publicação! E melhor ainda: você também pode compartilhar os posts originais individualmente.
Se você tiver uma sugestão, escreva-a no campo de comentários abaixo. Ficarei contente em publicá-la num post no mesmo álbum dos demais! Afinal, acho que fazer posts, é meu vício!

1 comentário:

Gutto Carrer Lima disse...

Olá! Obrigado por republicar o meu artigo. Por gentileza, poderia acrescentar o devido crédito com link para meu site? Obrigado!

Gutto Carrer Lima
http://guttocarrerdesign.wix.com/guttocarrerdesign#!menu/c5pw

e/ou link para o álbum original:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.499024990108933.117897.493786710632761&type=3