Acerca de mim

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INSÓLITO


As 20 mais bizarras leis sobre sexo no mundo!!!


Existem leis de todo tipo e pra tudo, mas essas são especialmente estranhas. Leis de cunho sem querer fazer nenhum trocadalho sexual, porém nem um pouco normais.
algumas ultrapassam o limite do ridículo e por isso estão aqui. Se fossem normais qual seria a graça de postá-las "nénão"?


1. Em Guam, uma ilha no Oceano Pacífico, há homens cujo trabalho é viajar pelo país e desvirginar meninas jovens, que por sua vez pagam pela primeira relação sexual. A razão para esta profissão estranha é simples: as leis de Guam proíbem de virgens se casarem.

2. A maioria dos países do Oriente Médio têm a seguinte lei: "Após fazer sexo com uma ovelha é um pecado mortal comer sua carne (Literalmente dessa vez)".


3. No Líbano, a lei permite que os homens tenham relações sexuais com animais, mas os animais devem ser do sexo feminino. Relações sexuais com animais machos são puníveis com a morte.

4. Nos Estados Unidos é proibido usar espécies animais ameaçadas de extinção, exceto insetos, para demonstração do comportamento sexual entre as espécies.

5. No Bahrain, um médico pode legalmente examinar uma genitália feminina, mas ele não tem a permissão para vê-la. Ele só pode olhar durante o exame se for através do reflexo de um espelho, mas nunca diretamente.

6. Em Hong Kong, a devotada esposa pode matar seu marido infiel, mas apenas com as mãos. Já a amante ela pode matar do jeito que quiser.
7. Em Santa Cruz, na Bolívia, um homem está proibido de fazer sexo com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. Mas uma das duas podem ficar esperando na cama enquanto a outra termina.


8. Em Washington, existe uma lei contra sexo com uma virgem em quaisquer circunstâncias, incluindo a noite de núpcias.

9. Na cidade de Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido se na primeira vez dos dois a mãe da menina estiver junto para observar o processo.


10. Em Utah, nenhuma mulher pode fazer ter sexo com um homem em uma ambulância. Caso ela seja acusada de violar essa lei seu nome será publicado em todos jornais locais, já o homem não sofrerá qualquer punição e seu nome será preservado.

11. No estado da Virgínia, nos Estados Unidos é ilegal ilegalmente se envolver em prazeres amorosos mundanos.

12. No estado de Nevada, nos Estados Unidos é proibido ter relações sexuais sem preservativo.


13. No mesmo estado é probido que qualquer membro da Legislatura se pronunciar fantasiado de pênis.

14. Em 19 estados dos EUA (Arizona, Flórida, Idaho, Indiana, Massachusetts, Mississippi, Nebraska, Nevada, New York, Ohio, Oklahoma, Oregon, Dakota do Sul, Tennessee, Utah, Vermont, Washington e Wisconsin) é proibido ter uma ereção que seja visível através da roupa.

15. Nenhum homem em Alexandria, Minnesota, EUA, pode fazer amor com sua esposa se estiver com bafo de alho, cebola ou sardinha.

16. No mesmo estado os homens estão proibidos de manter relação sexual com um peixe vivo. (Pra mulherada tá liberado, peguem seus polvos e sejam felizes)


17. Muçulmanos são proibidos de olhar para os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Neste caso, os órgãos genitais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou pedaço de madeira.

18. De acordo com a lei de Newcastle, Wyoming, Estados Unidos, os casais não podem fazer sexo em pé dentro de um frigorífico.

19. Na Indonésia, quem se masturba é punido com a decapitação. (Da cabeça de cima mesmo).


20. Nos hotéis em Sioux, em Dakota do Sul, EUA, os quartos devem ter apenas camas de solteiro e com uma distância de 60cm entre elas. E não é permitido fazer sexo no chão entre elas.


Read more: http://www.filhotedepombo.com/2012/10/as-20-mais-bizarras-leis-sobre-sexo-no.html#ixzz2AD8q6EKO

Sem comentários: