Acerca de mim

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O FILME




Meia-Noite em Paris




Gil (Owen Wilson) é o protagonista de Meia-Noite Em Paris, um jovem argumentista que está de visita à cidade com a sua noiva Inez (Rachel McAdams).

Apesar de estarem de casamento marcado, possuem visões bem diferentes da vida.
Enquanto ele sonha encontrar em Paris a inspiração para ali escrever o romance da sua vida, à semelhança dos grandes nomes da literatura mundial, ela anseia apenas por uma vida luxuosa em Malibu.
Uma noite, cansado dos circuitos habituais, Gil, embriagado pela ilusão que tem da cidade e pelo vinho, afasta-se do grupo e encontra um mundo que julgou só existir na ficção.
Meia-Noite Em Paris é uma história de amor mas também de ilusão, principalmente daquela que faz com que vejamos a vida dos outros sempre mais atraente do que a nossa.
Um elenco de luxo recheado de estrelas como Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller, Mimi Kennedy, Michael Sheen, Carla Bruni, Kathy Bates, Marion Cotillard ou Adrien Brody interpreta esta estória ambientada na cidade mais romântica do mundo, que marca o regresso de Woody Allen à realização, no seu registo habitual, mas desta vez trocando a amada Nova Iorque pela apaixonante Paris.

Sem comentários: