Acerca de mim

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ACONTECEU COMIGO

Este artigo que o meu amigo Figueirdo referenciou no seu excelente blog , trouxe em mim a enorme vontade de aqui transcrever esta triste realidade que se passa aqui na nossa cidade !

Ontem ao almoço no meu restaurante , um cliente destes  já bem referenciado e conhecido ( quer ser a vedeta importante de uma sala para todos olharem para ele e o ouvirem ) solicitou-me um prato que infelizmente nao foi do seu agrado , mas o dito cujo  teve o desplante de na sua altivez e má educação me acusar de mentiroso(!!!) , ofender(!!!) , humilhar a minha esposa(!!!), alem de verbalmente ameaçar (!!!) de imediato que iria usar as redes sociais dele ( ???)  e enviar  mensagens a todos os meus clientes que ele conhece muito bem, sem mais palavras!

Incrivel estes velhos senhores de outros tempos ....

Eu ignorei-o , e nem nem sequer lhe cobrei um euro , lamentei e disse-o na cara a sua triste postura para com a minha esposa....que foi correctissima no lugar de patroa com tal pessoa!

Obrigado a todos os outros clientes que felizmente tem marcado presença em grande numero e elogiado o nosso trabalho,desculpem algum erro somos humilides e reconhecemos que tambem erramos ,não precisamos é de ser maltratados na nossa casa ,com a vossa  ajuda que agradecemos mais uma vez  vamos fazer uma boa casa...OBRIGADO!

Os pequenos reizinhos do burgo!


Aconselho-vos a leitura do editorial do Jornal do Centro desta semana! Paulo Neto com o seu estilo erudito e peculiar de "atirador de esferográfica" mesmo sem chamar os "assanhados" pelos nomes com esta nova forma de jornalismo vai deixar muitos reizinhos cá do burgo às "cangochas"!

Sem comentários: