Acerca de mim

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

INSÓLITO

Sensual Clean Service, sexy
Vocês homens, sempre taradinhos e pensando com a cabeça de baixo, sabem muito bem que um dos grandes fetiches masculinos é traçar a empregada. Aquele que nunca quis ter uma empregadinha gostosa ou que jamais fantasiou aventuras eróticas com uma deliciosa serviçal que atire o primeiro espanador…
Inclusive, aproveitando esse ganchinho erótico-doméstico, recomendo essa linda e instigante fantasia, que você pode conferir e adquirir em nossa lojinha virtual.
Bom, voltando ao tema… Um site francês que oferece serviços de faxineiras que usam roupas sexy está provocando polêmica no país. Prefeitos e associações pediram a proibição do site, alegando que ele representa “um insulto à imagem das mulheres”.
O site Sensual Clean Service oferece à clientela masculina serviços que têm como única finalidade “a limpeza da casa e o divertimento visual”. O site mostra imagens de mulheres com espanadores ou ferros de passar roupa usando saias ultracurtas, decotes, lingerie e salto alto.
As faxineiras que realizam esse serviço, chamadas de “lady clean”, cobram 75 euros (cerca de R$ 170) por hora de trabalho, cerca de cinco vezes mais do que as tarifas, pagas também por hora, a profissionais que fazem limpeza em Paris.

Sem comentários: