Acerca de mim

sábado, 27 de março de 2010

VISEU



Eric Rohmer homenageado Pelo Cine Clube de Viseu
Distante das atenções mediáticas, incontornável e não universo do cinema Francês e Mundial, Eric Rohmer (1920-2010) UM representante legado de Coerência e de Transformação, ao longo do tempo
Começando UM Ser Por grande crítico de cinema (como Godard, Truffaut OU, dez anos Mais Novos), converteu-se em excepcional cineasta.
Como autor de Em suas Marcas, Podemos, considerar a Antipodas Estão os nsa do léxico mediático: "Pronto, eis um Minha especialidade: encenar Uma palavra EO Seu Poder". Rohmer Faz parte do património cinematográfico Que Importa AO Cine Clube de Viseu Preservar.
Em Abril, projectados Serao "Os Amores de Astrée e Céladon", no dia 6 e "A Inglesa EO Duque", no dia 13, em homenagem SUA, como 21h45, no Auditório do IPJ de Viseu.

Curso Intensivo de Artes Cênicas em Viseu

Acamara Municipal de Viseu assinala o Dia Mundial do Teatro NSA Promovendo dias 29, 30 e 31 de Março, hum Conjunto de oficinas Integrados nenhuma Curso Intensivo de Artes Cênicas. TEM A iniciativa Como Finalidade Uma Promoção do Crescimento qualitativo dos Grupos de Teatro de Vila Real, Através da Formação NAS Diversas áreas do discurso Dramático. Os workshops de São Frequência gratuita e destinam-se não EAo Participantes XI FESTIVAL DE TEATRO JOVEM.

Artesanato nd Região Dão Lafões
A arte de Transformar Coisas simples Várias origens advindas de objectos em Artesanais Que chamam uma Atenção Pela beleza, Que É dada Pelos Responsáveis Por ESTAS Criações, ALGUMAS tecer considerações faz-nsa Actividade ESTA Sobre, fruto do Trabalho do Artesão.
A habilidade das Mãos e Uma cultura Passada Ao longo das Gerações, permitiram Conservar Uma Vasta e diversificada Oferta de Produtos Artesanais Na região Dão Lafões: Esteiras e cestos em palha, vime e verga, croças e chapéus de palha, utensílios em estanho, cobre, Ferro e Chapa, rendas de bilros e bordados de Tibaldinho, Tecidos e mantas de lã e de linho, mantas e Tapetes Feitos com Retalhos, Flores de Papel, Meias, gorros, camisolas e agasalhos em lã Outros, Tamancos, bonecas de trapos, Artefactos em madeira, azulejaria, Peças de Barro Preto e vermelho.



Sem comentários: