Acerca de mim

domingo, 31 de janeiro de 2010

NOTAS SOLTAS DA NET


As invenções mais sem noção dos últimos tempos
Se você não dispensa uma invenção é bom ficar de olho nestas criações bizarras. Se você espera ser diferente, esta é uma grande oportunidade.

Cueca para disfarçar a flatulência
A Sub-Tec inventou uma cueca que evita que o cheiro do “gás humano” seja percebido pelas pessoas que estão ao seu lado. O produto possui uma espécie de feltro feito de carvão e fibra de lã. As cuecas são laváveis e os feltros podem durar algumas semanas, dependendo do uso.

Alarme que avisa quando alguém bebe sua cerveja
Esta pode ser útil para algumas pessoas. O Beer Burglar avisa, através de um sensor de proximidade se alguém encostou na sua bebida.

Celular sem as mãos
Este é inexplicável. Alguém desenvolveu uma estrutura de metal e velcro que permite que você prenda seu telefone celular na cabeça. Desta forma, você fica com as mão livres para escrever ou, se quiser se arriscar, dirigir.

Dispositivo para manter o controle remoto perto de você
Quer manter o controle perto de você, ou melhor, na sua cabeça? O Wrangler permite que o controle fique preso numa espécie de capacete.

Dispositivo para enviar e receber mensagens no Twitter
O dispositivo, que é semelhante a um smartphone, foi desenvolvido apenas para que você envie e receba mensagens no Twitter. Isso mesmo. Apenas para o Twitter.

Videogame 3D para a cabeça
Este é o primeiro console portátil para exibir “gráficos 3D”. O problema é que os gráficos são bizarros, além de você ter que deixá-lo preso na sua cabeça. O próprio fabricante aconselhou os usuários a fazer pausas de 15 a 30 minutos para evitar fadiga ocular, dores de cabeça e náuseas.

Golfe para vaso sanitário
Que tal jogar uma partidinha de golfe, enquanto usa o vaso? Não há muito o que dizer.

http://www.oddee.com

Sem comentários: