Acerca de mim

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

VISEU


Fotos de
Rui Andrade.

"Governo só nos vai dando dinheiro porque a lei exige"
Regionalização é retomada por Fernando Ruas, reeleito na presidência da Câmara de Viseu, como formade acabar com um país que continua assimétrico. Universidade pública é uma guerra de que não desistirá

Militares lançam livro com história do RI14
"O 14 da Infantaria" é o título do livro que será apresentado amanhã ao público e que conta a história do Regimento de Infantaria 14 (RI14). Ao longo de vários meses e sob coordenação do anterior comandante da unidade, o coronel Rui Moura, os militares reuniram documentos antigos, falaram com os herdeiros de ex-comandantes e de figuras ilustres que passaram pela unidade.


As irritações de Ruas. A democracia é uma chatice!
Para os caciques, a democracia é uma chatice. Nem com 62% dos votos se consegue calar a oposição. Não há direito. Uma vergonha. Numa cidade onde tudo é perfeito, ainda há quem consiga embirrar com as opiniões, juízos e projectos do presidente que (qual palavra divina) acabam sempre por ser lei. Os vereadores acabam por estar lá apenas para fazer figura de corpo presente, ou para cumprir a mal fadada lei das cotas que obriga as "donas de casa" a ir para a política. Não peça é o mesmo aos deputados municipais da oposição. Para acólitos bastam os presidentes de junta.


Sem comentários: