Acerca de mim

domingo, 29 de março de 2009

VISEU



Viseu - 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DOS VINHOS DO DÃO
A Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Dão irá promover no próximo mês de Junho, em Viseu, o 1º Congresso Internacional dos Vinhos do Dão – Inovação e Desenvolvimento, uma iniciativa pioneira na Região e que reunirá dezenas de especialistas em vitivinicultura, enologia, economia, marketing, enoturismo, território e património.
Denominado Unbottled – 1º Congresso Internacional dos Vinhos do Dão, este congresso resulta de uma parceria estabelecida pela CVR do Dão com a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, o Instituto Politécnico de Viseu e a Escola Superior Agrária de Coimbra, e será o culminar das comemorações do 1º Centenário da criação da Região Demarcada dos Vinhos do Dão.


Miguel Ginestal
“Há muitas vozes de bancada”

Miguel Bernardo Ginestal Machado Monteiro Albuquerque, de 43 anos, natural de Viseu, deputado do Partido Socialista na Assembleia da República eleito pelo distrito desde a VII legislatura, é de novo candidato à Câmara de Viseu. Já era do conhecimento pública, mas a sua candidatura foi anunciada oficialmente na semana passada. Miguel Ginestal é o primeiro entrevistado no espaço À Conversa onde o Jornal do Centro e a Rádio Noar pretendem conversar com todos os candidatos à autarquia Viseense, nas eleições de Outubro.

Sem comentários: