des-encantos
Não, não é cansaço... Não, não é cansaço... É uma quantidade de desilusão Que se me entranha na espécie de pensar. É um domingo às avessas Do sentimento, Um feriado passado no abismo... Não, cansaço não é... É eu estar existindo E também o mundo, Com tudo aquilo que contém, Como tudo aquilo que nele se desdobra E afinal é a mesma coisa variada em cópias iguais. Álvaro de Campos
quinta-feira, 12 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O MEU OUTRO BLOG
LEITURA DÍÁRIAS
-
-
-
Coisas do Arco da VelhaHá 3 dias
-
-
-
-
-
-
-
Bom filho à casa regressaHá 8 anos
-
-
-
A marca de…Há 10 anos
-
-
-

Sem comentários:
Enviar um comentário