Já pensou você, leitor minilunático, possuir entre as suas pernas um saco que pesa nada mais nada menos do que 60 Kg.
Pode parecer piada, bizarrice, mas essa é a
dramática história do estadunidense Wesley Warren, de 49 anos, ele esperou cerca de quatro anos para finalmente poder remover o pesado fardo que carregava consigo todos os dias.
"Há uma grande quantidade de pessoas que fica encarando, ri, outros olham meio que em choque e com uma cara de espanto. É difícil lidar com isso, sabe, porque eu sou uma espécie de circo dos horrores vivo”, confessou Wesley.
A rara
anomalia que acometeu Wesley, clinicamente conhecida como linfedema escrotal, inicou-se no ano de 2008 quando ele acordou sentindo fortes dores testiculares, logo, o tecido que fica ao redor do seu pênis começou a inchar, crescendo em média de 1,35 Kg/mês.
O drama do americano não parou por aí, pois um dos médicos consultados por ele, afirmou que a sua única alternativa seria recorrer a castração, enquanto muitos outros lhe diziam que muito provavelmente sequer resistiria a tal operação. Além disso, o custo da cirurgia era elevadíssimo, ficando na casa das centenas de milhares de dólares.
Felizmente, o médico urologista Joel Gelman, que também é diretor de Reconstrução em Urologia, da Universidade da Califórnia, assim que soube da triste condição Wesley, se prontificou em ajudá-lo sem custo algum, pois segundo ele, toda a repercussão da mídia nos Estados Unidos, fará com que mais homens que sofrem do mesmo problema procurem tratamento.