Acerca de mim

sábado, 30 de março de 2013

ACONTECEU COMIGO


O BLOG

NESTA SEMANA

Coolest Pix Of 2013 Week 13

IMAGEM DO DIA

good_friday_2013_15.jpg
Images-of-good-friday-2013

NOTAS SOLTAS DA NET


A REVITALIZAÇÃO MUSICAL DE OF MONSTERS AND MEN

Vindo diretamente das gélidas terras da Islândia, "Of Monsters and Men" proporciona uma experiência musical diferente. Com arranjos de um folk rock reflexivo e místico, o quinteto consegue não só fidelizar o retrato da música medieval em seu cerne, mas fazer com que seus ouvintes tenham contato com um mundo único e mágico.

01_Of_Monsters_and_Men_01.jpg
© Of Monsters and Men" (Wikicommons, Brendan Tonkin).

O FILME



Profundo Mar AzulThe Deep Blue Sea

M12
  • Estados Unidos
2011
  • Drama
98m

FICHA TÉCNICA:

SINOPSE

Hester Collyer é um espirito livre mas prisioneiro do seu casamento desapaixonado com um Juiz da classe alta. Após um encontro com Freddie Page, um problemático ex-piloto da Royal Air Force, a vida de Hester entra num turbilhão à medida que o envolvimento erótico entre ambos acaba por a deixar isolada física e emocionalmente. O PROFUNDO MAR AZUL é

PUBLICIDADE


JL – Jornal de Londrina: Obama, Bob Marley

Advertising Agency: Tif Comunicação, Curitiba, Brazil
Creative Director: Thiago Biazetto
Art Director: Guilherme Rubini

Copywriter: Rafael Coradine
Producer: Gabriela Alberti
Photography: Mandel Ngan/Getty Images, Lattinstock/Corbis

CARTOON


ENCONTREI NA NET

Photos: Riding the Indian Railways
Riding-the-indian-railways

INSÓLITO


Tongue Tracy (31 pics)


1Tongue Tracy (31 pics)

OBJECTO


Bolsa envelope

O velho e clássico envelope 8 bits está de volta numa versão pra lá de moderna! O 8-bit é uma mistura de case e bolsa de mão feminina feito para proteger e transportar de um jeito bem estiloso iPads e MacBooks! Ele é feito em couro sintético fosco com interior em fibra macia para manter os gadgets sem riscos. Com design de Mike Mak, são cinco versões, incluindo para o novoiPad Mini, com preços que variam de U$ 39,00 a U$ 49,00. À venda na Gnr8. "Envelopadamente legaus"!
Link para a Generate

CLIP DE MÚSICA

CLIP PUB

CLIP VÍDEO

quarta-feira, 27 de março de 2013

VISEU



Exposição de fotografia mostra “A mulher no desporto” em Viseu

316767_10200559596929716_1460152604_nInstituto Português do Desporto e Juventude de Viseu (IPDJ) tem patente, até 28 de março, uma exposição de fotografia sobre “A mulher no desporto”, dos jornalistas Gil Peres e Nuno André Ferreira.
Esta exposição é organizada pelo IPDJ, em parceria com o Movimento Democrático de Mulheres, e insere-se na programação do mês de março, que é dedicado à mulher.
Gil Peres é jornalista desde 1992, tendo passado por várias rádios e pelo Jornal do Centro. É colaborador na agência fotográfica do jornal desportivo A Bola e do “site” de fotografia desportiva viseuflash.com.
Nuno André Ferreira é fotojornalista, colaborando com a agência Lusa e os jornais Correio da Manhã e Record. Em 2010, um trabalho seu sobre incêndios venceu o Prémio Estação Imagem – Mora, na categoria “Ambiente”.

"Sempre em Frente até Amanhecer"


Estreia no Teatro Viriato -  “Sempre em Frente até Amanhecer” a partir do universo de Peter Pan, um trabalho do encenador convidado Márcio Meirelles e do encenador residente Graeme Pulleyn, dias 27 e 28 de Março, às 21h30 [saber+]

CARTOON

O FILME


Terra PrometidaPromised Land (II)

M12
  • Estados Unidos
2012
  • Drama

FICHA TÉCNICA:

SINOPSE

Steve Butler é enviado para McKinley, uma pequena cidade rural, com a sua parceira de vendas, Sue Thomason. McKinley foi gravemente afetada pelo declínio económico dos últimos anos, pelo que os dois comerciais de vendas acreditam que os habitantes aceitarão facilmente a oferta monetária da sua empresa em troca dos direitos de perfuração nos terrenos. O que lhes parecia ser um simples trabalho e uma curta estadia, torna-se mais complicado quer a nível profissional, pelas advertências do respeitado professor Frank Yates, quer a nível pessoal, pelo encontro entre Steve e Alice. Quando Dustin Noble, um astuto ativista ambiental, chega à cidade, as tensões aumentam e atingem o ponto de ebulição.

O BLOG

Nomes e mais nomes

LINK

Wrestling.PT
Wrestling.pt

ENCONTREI NA NET

China's Military Might
Chinas-military-might

IMAGEM DO DIA

Soldiers_eye

INSÓLITO


Vinho de Cheeseburger

Harmonizar alimentos e bebidas nunca teve tão na moda. Tem harmonização de A com B, C com D e tudo o que você imaginar. Nesta linha, a Rootstock Cellars lançou um vinho para ser harmonizado com um clássico da junk food:: o cheeseburger! Isto mesmo! A bebida batizada deCheeseburger Red, o rótulo com uma ilustração tosca deixa claro com quem ele combina. Segundo o fabricante, o vinho cuja composição é 28% Petite Sirah, 44% Barbera e 28% Syrah, é frutado e surpreende quando degustado junto ao sanduba. Interessados?! A garrafa custa U$ 12,99 e o site para mais informações está após as fotos. "Harmonizadamente legaus"!
Link para a Rootstock Cellars

PUBLICIDADE


CNCT national commitee against tobacco: Giant Cigarettes

“Tobacco weighs annually 47 billion Euro on French society.”
Advertising Agency: Havas 360, Rennes, France
Creative Director: Thomas Derouault
Art Director: Vincent Boudgourd
Copywriter: Marie-hélène Versini
Photographer: Stéphane Barbato
Production: Bandits