Acerca de mim

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CLIP DE MÚSICA

PUBLICIDADE


Blick: More

Advertising Agency: BOLD, Berne, Switzerland
Creative Director: Lindo Ganarin
Art Director: Tino Niederberger
Photographer: Twin Design

CLIP VÍDEO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VISEU

IMAGEM DO DIA

russian_orthodox_epiphany_2013_13.jpg
Tthousands-plunge-into-icy-wate

O FILME


Cidade DivididaBroken City

M12
  • Estados Unidos
2013
  • Drama
109m

FICHA TÉCNICA:

SINOPSE

Billy Taggart tem uma carreira promissora como polícia da cidade de Nova York até à noite em que se vê envolvido num controverso tiroteio. Billy é afastado da polícia, mas consegue manter-se em liberdade graças ao popular presidente da câmara de Nova Iorque, começando a trabalhar como detetive particular. Os tempos estão difíceis para Billy mas parecem melhorar quando o presidente lhe oferece $50.000 para investigar as supostas relações extraconjugais da primeira-dama. Infelizmente, rapidamente se torna evidente que as intenções do presidente da câmara não são o que parecem e que para Billy alcançar a redenção, terá de arriscar tudo - até possivelmente a sua liberdade

CARTOON

Efeitos secundários

OBJECTO


Cadeira cortada

Sensacional a ideia desta cadeira criada pela designer sul-coreana Seo Young Moon! E é justamente o incrível efeito visual das pernas que parecem estar cortadas, que batiza a peça:Cadeira do Samurai! Como se um intrépido guerreiro tivesse golpeado o móvel com a lâmina afiada de sua poderosa Katana, o resultado não poderia ter ficado melhor. Deve causar bastante estranheza sentar nela, mas mesmo com a aparência de fragilidade a Cadeira do Samurai suporta até 150 kg. "Cortadamente legaus"!
Link da fonte

PUBLICIDADE



Leggo’s Australia: Easter Bunny

Advertising Agency: BWM, Melbourne, Australia
Creative Director: Ant Shannon
Deputy Creative Director / Art Director / Copywriter: Gus Johnston
Copywriter: Amy Hollier
Photographer: Danny Cohen
Retoucher: Jamie Phillips

INSÓLITO


Cemitérios que muita gente nem imaginava 

Sabe para onde vão algumas coisas estragadas em outros países? Para o “cemitério”. Pois é, muita gente nem imagina que isso existe. Confira alguns
.

CLIP DE MÚSICA

ENCONTREI NA NET

Stuttgart city library in Stuttgart, Germany
6-marvelously-modern-libraries

CLIP PUB

ARTISTA

In The Picture: Jessica Boutte
JESSICA BOUTTE

CLIP VÍDEO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O FILME



ArgoArgo

M12
  • Estados Unidos
2012
  • Thriller


FICHA TÉCNICA:

SINOPSE

A 4 de Novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge o seu ponto de ebulição, militantes invadem a Embaixada dos Estados Unidos da América no Teerão e fazem reféns 52 Americanos. Mas, no meio do caos, seis Americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do Embaixador Canadiano. Sabendo que é só uma questão de tempo até os seis serem encontrados e provavelmente mortos, um especialista da CIA chamado Tony Mendez surge com um plano arriscado para fazê-los sair do país em segurança. Um plano tão incrível, digno de um filme.

VISEU

NOTICIA


«Argo» ganhou só três mas foi o grande vencedor dos Óscares

«A Vida de Pi» foi a fita mais premiada da noite, mas foi «Argo» a levar para casa o troféu mais cobiçado de todos: o Óscar de Melhor Filme. Daniel Day-Lewis, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway e Christoph Waltz foram os atores premiados.
 
Feitas as contas, quase todos os filmes saíram da cerimónia com Óscares: «A Vida de Pi» ganhou quatro,«Argo» e «Os Miseráveis» conquistaram três, «Lincoln»,«Django Libertado» e «007 - Skyfall» receberam dois e«Guia para um Final Feliz»«00h30 - A Hora Negra» e«Amor» recolheram um. Dos nomeados a Melhor Filme, só «Bestas do Sul Selvagem» saiu da cerimónia de mãos a abanar.
«Argo» confirmou todas as apostas ao ganhar o Óscar de de Melhor Filme do ano (recebido pelo realizador Ben Affleck e também pelos produtores Grant Heslov e George Clooney), sendo apenas a quarta vez em 85 anos de história da Academia que isso acontece com um filme que não teve sequer nomeação ao Óscar de Melhor Realização.
Affleck não deixou de agradecer a todos os que o ajudaram a subir ao podium 15 anos depois da primeira vez por «O Bom Rebelde», recordando que por muito que alguns vaticinassem o seu fim o mais importante é voltar a ficar de pé depois de uma queda. O filme recebeu ainda os galardões de Melhor Argumento Adaptado e Melhor Montagem.
Com «Lincoln»Daniel Day-Lewis bateu um recorde ao tornar-se o único intérprete da história a ganhar três vezes o Óscar de Melhor Ator, e não deixou de ironizar com a sua fama de encarnar em demasia as personagens ao agradecer à sua mulher, Rebecca Miller, por ter vivido os últimos 15 anos com vários homens diferentes.
Ang Lee venceu pela segunda vez o Óscar de Melhor Realizador, uma vez mais por um filme que perderia a estatueta de Melhor Filme. Em 2006, ele já tinha ganho por «O Segredo de Brokeback Mountain» mas viu o galardão principal ir para «Crash - Colisão», e agora triunfa com «A Vida de Pi»mas perde o prémio de Melhor Filme para «Argo». Mesmo assim, o seu filme foi o que mais estatuetas levou para casa, arrecadando ainda as de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia e Melhor Banda Sonora, da autoria de Mychael Danna.
Jennifer Lawrence protagonizou sem querer um dos momentos da noite quando ganhou o Óscar de Melhor Atriz por «Guia para um Final Feliz» e lhe sucedeu o que todos os vencedores dos Óscares mais temem: uma queda aparatosa a caminho do palco. A intérprete reagiu bem ao desastre, ironizando que o aplauso de pé que recebeu foi uma compensação generosa pelo sucedido.
Nas interpretações secundárias, tudo correu como esperado, com Anne Hathaway e Christoph Waltz a ganharem, resptivamente, por «Os Miseráveis» e «Django Libertado». Este último filme valeu ainda aQuentin Tarantino o segundo Óscar de Melhor Argumento Original da sua carreira (o outro foi por«Pulp Fiction»).
Mais inesperada foi a vitória de «Brave - Indomável» na categoria de Melhor Longa-Metragem de Animação, batendo «Força Ralph» e «Frankenweenie», que partiam como favoritos, embora todos os três sejam produzidos pela Disney.
Na cerimónia em que se celebraram os 50 anos de James Bond no cinema, a Academia atribuiu pela primeira vez o Óscar de Melhor Canção a um filme da série, «007 - Skyfall», partilhado por Paul Epworth e pela própria cantora Adele, que não conseguiu conter as lágrimas.
Pela raridade, o evento mais inesperado na cerimónia foi o de haver um empate, na categoria de Melhores Efeitos Sonoros, cujo Óscar foi repartido en «00h30 - A Hora Negra» e «007 - Skyfall», que terão recebido exatamente o mesmo número de votos. Isso só tinha sucedido três vezes na história: em 1995 na categoria de Curta-Metragem de Imagem Real, em 1969 na categoria de Melhor Atriz (partilhada por Barbra Streisand e Katharine Hepburn, respectivamente por «Funny Girl – Uma Rapariga Endiabrada» e «Um Leão no Inverno») e em 1932 (com Frederic March e Wallace Beery a terem uma diferença de um voto, o que as regras da Academia à epoca ainda permitiam ser suficiente para atribuir o galardão a ambos).
Mas o grande vencedor da noite acabou por ser Seth MacFarlane, que provou ser um dos melhores anfitriões da era pós-Billy Crystal, rivalizando até com o muito elogiado Hugh Jackman. O criador de «Family Guy» não se limitou a distribuir piadas no início da cerimónia, como é habitual, mas foi verdadeiramente imparável em termos de humor do início ao fim, muitas vezes com um lado politicamente incorreto que não se associaria imediatamente à Academia de Ciências e Artes de Hollywood. Ainda por cima, não descurou a música, com um número de encerramento dedicado a todos os perdedores cantado a meias com Kristin Chenoweth, e uma performance musical no início que incluiu o número dedicado aos seios das atrizes, atuação que imediatamente se tornou viral nas redes sociais.
O espetáculo foi, aliás, dedicado à música no cinema e, além dos clássicos da Sétima Arte que iam surgindo como música de acompanhamento, houve muito mais números ao vivo que o habitual. Adele cantou o tema de «007 - Skyfall»Norah Jones o de «Ted», Shirley Bassey provou que ainda tem a garganta de sempre com «Goldfinger» na homenagem a 007. Houve ainda Barbra Streisand a emocionar com «The Way we Were» no final do obituário em homenagem ao falecido compositor Marvin Hamslisch e, olhando para os musicais da última década, Catherine Zeta-Jones cantou e dançou «All that Jazz» de «Chicago»Jennifer Hudson mereceu aplausos de pé por «And I Am Telling You I'm Not Going» de «Dreamgirls», e todos o elenco de «Os Miseráveis» subiu ao palco para dar voz a um «medley» do filme.