Duas coisas que restaurantes meia boca adoram fazer: promoção em site de compra coletiva e cartão fidelidade. Amigo, cliente que preenche o cartão inteiro do seu restaurante não é fiel, é interesseiro. Fidelidade é outra coisa. Sabendo disso, o pessoal da agência Antics em Cingapura, em parceria com o blog Cortadito.sg e oito cafés independentes de lá criaram o primeiro Cartão Infidelidade da história. Trata-se do Be Disloyal, criado para incentivar clientes a experimentarem produtos de outros cafés. Os clientes vão variando entre os diversos estabelecimentos e, a cada compra, recebem um carimbo. Quando o cartão estiver completo, os clientes retornam ao primeiro local e ganham um café de graça. Assim, por meio de uma “jornada”, essas pequenas empresas buscam unir forças para sobreviver ao sucesso das grandes redes.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O MEU OUTRO BLOG
LEITURA DÍÁRIAS
-
-
-
-
Rapazes Tomai Cautela... (...)Há 2 meses
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom filho à casa regressaHá 7 anos
-
A marca de…Há 8 anos
-
-
-
Sem comentários:
Enviar um comentário