Acerca de mim

sexta-feira, 8 de maio de 2009

OBJECTO


Uma cadeira aconchegante para nós internautas.
Sabe eu aqui no frio em plena Curitiba, em mais puro tempo temperamental que tem esta cidade, curtindo um som e fazendo meu trabalho da faculdade me deparo com esta cadeira totalmente aconchegante para nós blogueiros, ou não, de plantão nos deliciarmos o nosso imenso prazer de ficar horas na frente do nosso querido pc. \o
Apresento-lhes a Sonic Chair riffs alémde vir com 35 modelos de cores diferentes o som eh estilo home theather. Além deste produto a outros 99 surpreendentes tanto pelo design que chama atenção como pela praticidade…. ou simplesmente a ideia.
Ta me dando uma baita vontade de comprar um…. ou melhor todos hehe.
Clique aqui e connfira os outros 99 produtos

Sem comentários: